Franca: Prazo para troca de bilhetes eletrônicos é prorrogado

Prazo para troca de bilhetes eletrônicos é prorrogado - Substituição dos passes pelos novos cartões magnéticos pode ser feita até 31 de agosto

    • Da redação
    • /
    • Marina Sola

A troca de bilhetes eletrônicos do sistema Passe-Fácil foi prorrogada para os usuários do transporte coletivo de Franca. Agora, a substituição dos passes antigos pelos novos cartões magnéticos pode ser feita até o dia 31 de agosto. O prazo anterior terminava em 31 de julho.

O cadastro de passageiros e a troca do sistema de passes são feitos no terminal e nos postos, das 8h às 17h. É preciso pegar uma senha com horário marcado para atendimento.

Para os usuários do passe comum, é preciso levar RG, CPF e comprovante de endereço para adquirir o novo cartão. Aqueles que forem beneficiados com descontos ou que estiverem isentos do pagamento, como aposentados, estudantes e sindicalizados também devem tirar uma foto na hora do cadastro e apresentar os documentos que comprovem o direito.

A fim de concentrar o cadastro dos beneficiários, o atendimento às pessoas que têm desconto está sendo feito somente no terminal Ayrton Senna, na rua General Telles. Já os demais usuários, podem adquirir os cartões magnéticos também nos postos da Estação, na rua General Carneiro, 255; da Vila Aparecida, na rua Distrito Federal, 882; da Leporace na avenida Abrahão Brickmann, 1573 e do Aeroporto, na avenida Carlos Roberto Haddad, 1034.

Para os funcionários de empresa que têm vale-transporte, a troca de cartões é feita no próprio local de trabalho. A sustituição dos passes é gratuita.

Com o novo sistema, não será mais possível fazer a integração sem o uso do cartão magnético. Aqueles que pagarem em dinheiro perdem direito à tarifa integrada.

Serviço

Troca de bilhetes do sistema Passe-Fácil
Data:
até 31 de agosto
Horário de atendimento: das 8h às 17h
Onde:
Terminal Ayrton Senna: rua Genereal Telles, s/n (para os que têm direito a desconto, a troca será feita somente neste local)
Posto da Estação: rua General Carneiro, 255
Posto da Vila Aparecida: rua Distrito Federal, 882
Posto da Leporace: avenida Abrahão Brickmann, 1573
Posto do Aeroporto: avenida Carlos Roberto Haddad, 1034