luto: Morre o empresário Luís Roberto Coutinho Nogueira

Morre o empresário Luís Roberto Coutinho Nogueira - Amigos lamentaram perda inesperada de empresário paulista, aos 63 anos

    • Jornal A Cidade
    • /
    • ViaEPTV

Morreu na terça-feira (30) o empresário Luís Roberto Coutinho Nogueira, de 63 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recuperava de um infarto. Luís Roberto era irmão de Antonio Carlos Coutinho Nogueira e José Bonifácio Coutinho Nogueira Filho, diretores do Grupo EPTV e dos jornais Tribuna Impressa e A Cidade.

Luiz Roberto foi o terceiro dos seis filhos de dona Maria Thereza Coutinho Nogueira e do ex-secretário da Agricultura e Educação do Estado de São Paulo, e fundador da EPTV, José Bonifácio Coutinho Nogueira (1923-2002).

Era diretor da “Participações e Comércio Anhumas”, administradora do Galleria Shopping, de Campinas, e presidente da “LRC Eventos”, em São Paulo, empresa de helicópteros responsável pelo transporte aéreo em competições de Fórmula 1.

Também era fazendeiro, empreendedor imobiliário e lançou condomínios ecologicamente sustentáveis, além de complexos de lazer e torres comerciais. Luiz Roberto deixou os filhos Roberto e Fernanda Coutinho Nogueira.