LÍRICO: Maude Salazar interpreta óperas no Sesi Franca

Maude Salazar interpreta óperas no Sesi Franca - Cantora apresenta obras como La Traviata nesta sexta-feira (11), às 20h

    • Da redação
    • /
    • Rodolfo Fernandes Tiengo

Carmen e La Traviata são algumas das óperas que a cantora lírica Maude Salazar vai interpretar para o público no Sesi Franca na sexta-feira (11). A artista, com formação e carreira internacional, se apresenta a partir das 20h, em uma performance que objetiva expor as diferentes faces femininas.

Parte da programação do projeto Sesi Música 2011, o recital tem entrada gratuita. Maude estudou na Manhattan School of Music, na The Juilliard School, Università di Perugia, na Federal do Rio de Janeiro e no Conservatório Brasileiro de Música.

Estreou como cantora lírica no espetáculo “A Viúva Alegre”, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, sob regência de David Machado. Em apresentações pela Europa e por EUA, contou com participações especiais de Nico Castel, Rita Patané, entre outros. Tem um álbum gravado, “Portrait”, com participação da pianista Yelena Kurdina, do Metropolitan Opera House.

O recinto do show tem capacidade para 217 pessoas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3712-1620.

Serviço
Maude Salazar
Local: Teatro Sesi Franca (Avenida Santa Cruz, 2870, Vila Scarabucci - Franca)
Data: 11 de novembro (sexta-feira)
Horário: 20h
Entrada: gratuita
Informações: (16) 3712-1620 e 372-1621