Oportunidade: Mineração Usiminas abre inscrições para jovens engenheiros

Mineração Usiminas abre inscrições para jovens engenheiros - Local de trabalho é em Itatiaiuçu (MG); Salário inicial é de R$ 4.633

    • EPTV
    • /
    • Lucas Soares

A Mineração Usiminas abriu 30 vagas para o programa Jovens Engenheiros da Mineração Usiminas 2011 para engenheiros formados entre julho de 2008 e julho de 2011. Os candidatos devem ser graduados em engenharia de minas, mecânica, mecatrônica, geológica (ou geologia), metalúrgica, civil ou ambiental. O salário inicial é de R$ 4.633, evoluindo conforme o desempenho do profissional. Local de trabalho é em Itatiaiuçu (MG). Os interessados devem ter inglês avançado, foco em carreira técnica e objetivo de atuar em áreas de mineração.

Os selecionados serão contratados em setembro e passarão por ações de desenvolvimento técnico e humano durante 36 meses. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e transporte fretado pela empresa para as cidades de Belo Horizonte e Itaúna (MG). O processo seletivo é composto por quatro etapas, sendo testes online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas e teste psicológico.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho através do site www.mineracaousiminas.com/programajovensengenheiros.