Policiais vítimas de acidente seguem internados em Varginha

Apenas um policial foi liberado até agora; ocupantes de veículo que se chocou com o carro da PM também estão internados


/

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

Apenas um dos três policiais que foram encaminhados para o hospital após um acidente na madrugada de domingo (10) na Avenida São José, em Varginha, já recebeu alta. Niélson Esquincalha, de 34 anos, foi liberado pelos médicos. Daniela Vilas Boas, de 29 anos, está no CTI do Hospital Humanitas, em Varginha. Dênis Dominguito, de 24 anos, segue em observação. Eles estavam no carro da Polícia Militar que foi atingido por uma Saveiro. No acidente morreu o soldado de 26 anos, Alex Mangiapelo.

Os três jovens que estavam na Saveiro, Bruno Ibrahim Doche de Castro, de 21 anos, Charles de Martins, de 22 anos e Breno Morais Fernandes, de 19 anos, também estão internados, mas não correm risco de morte. Foi paga uma fiança de R$ 5,4 mil. Segundo a Polícia Militar, eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

A polícia aguarda agora que os jovens tenham alta do hospital para começar os depoimentos. Em mensagens deixadas no Portal EPTV.com, algumas pessoas que teriam visto o acidente, levantaram a hipótese de que o carro da Polícia Militar estivesse em perseguição a uma motociclieta e que não teria respeitado uma sinalização de "Pare". De acordo com o delegado Antônio Carlos Butinhon, da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

* Veja a galeria de fotos do acidente

O acidente

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (10) em Varginha. Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro do carro, que foi jogado em direção a um poste. O militar que dirigia, Alex Mangiapelo, de 26 anos, morreu na hora. Outros dois policiais ficaram presos nas ferragens. Segundo a polícia, foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético dentro da Saveiro. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa.

Alex Mangiapelo foi enterrado na tarde de domingo.
 


4

Comentário

robson

Publicado: 12/07/2011

Só nos saberemos a falta que este nosso amigo de farda ira fazer, mas enquanto houver estas leis que permitem estes homicidios ao qual se utilizam de veiculos para ser cometidos, continuaremos a ter estas terriveis tragedias, Mangiapello sentiremos saudades

Comentário

KA

Publicado: 12/07/2011

Isso tudo é culpa dos políticos que não respeitam as nossas vidas, que são apenas somadas como valores aos cofres públicos. Nesse caso, faleceu um amigo, pagou com a própria vida o crime cometido por "SERES HUMANOS" totalmente irresponsáveis enquanto os VERDADEIROS ASSASSINOS pagaram somente R$5.400,00 de fiança e estão soltos. E é muito bom a população brasileira se preparar porque a tendência agora é de aliviar cada vez mais as punições aos criminosos. NOSSO PAÍS ESTÁ NAS MÃOS DOS RATOS DO GOVERNO E SÓ PODEMOS PEDIR QUE DEUS SEMPRE ESTEJA CONOSCO. Que Deus também console a perda dessa família e também faça sua JUSTA JUSTIÇA. SEM MAIS PALAVRAS.

Comentário

maciel

Publicado: 12/07/2011

Falta de responsábilidade e o que estes jovens fizeram não tem perdão

Saiba mais