Colete salva agente penitenciário baleado na porta de casa

Policial foi atingido por um homem com um capacete de motociclista


/

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

Um agente penitenciário foi baleado na noite desta quinta-feira (27), no bairro Marçal Santos, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, Luciano Donizeti de Oliveira, de 33 anos, estava voltando do Presídido de Poços de Caldas, onde trabalha, quando um homem com um capacete de motociclista, armado com um revólver, apareceu e disparou várias vezes pelas costas do agente.

Dois tiros acertaram Oliveira, que foi protegido por um colete á prova de balas. O suspeito fugiu em seguida. A vítima teve apenas hematomas e conseguiu ir à Policlínica Central da cidade sozinho.


2

Comentário

asp

Publicado: 31/10/2011

brincadeira !!!!! e cade a secretaria do estado de defesa social?????? estão la nem ai com o fato !!1 estes agentes do sul de minas estão a deus dará... só deus mesmo para nos proteger !!!! e quem trabalha junto com a outros orgãos, são aquela briga !!!!!

Comentário

ASPMG

Publicado: 29/10/2011

Os asps de MG estão sendo exterminados e o estado não faz nada... Se bobear o colete dele era particular... Será que nem depois de tantos atentados o Estado ira tomar providencias?????

Saiba mais