Olá internauta!

Este conteúdo não está disponível em nossa base de dados!


16

Comentário

camila

Publicado: 01/12/2011

Acredito que a professora teve um ato transloucado em relação a este trabalho. O fato do aluno ter acesso à internet não dá ao direito dele poder acessar sites proibidos para a sua idade. Portanto, a docente em um ato de censates não deixaria, jamais, seus alunos terem esse tipo de acesso, e até mesmo conscientizava-os sobre o perigo destes.

Comentário

Márcia

Publicado: 17/11/2011

Meu Deus...! também sou professora de Português, AMO a minha profissão; estou chegando a conclusão de que as pessoas estão se perdendo em seu objetivos... projetos como esses, desenvolvidos por iniciativa do professor em sala de aula, com assuntos, digamos, polêmicos, precisam ser avaliados e autorizados pela coordenação da escola (direção, se for o caso), depois de ser avaliado pelo bom senso do próprio professor. Sabemos que errar é humano, mas somos educadores, precisamos avaliar muito bem nossas atitudes, independente de tudo aquilo que sofremos por conta dos nossos governantes e do comportamento dos nossos alunos; eles são apenas crianças, não devemos colocar suas vidas em risco. Já pensou se esse encontro acontecesse? E se o pedófilo fosse armado? E se acontecesse o pior? Como explicar aos pais e familiares? Não teria argumento nenhum no mundo que justificasse o desenvolvimento de um trabalho desse teor. Sinto muito. Márcia.

Comentário

kaio

Publicado: 16/11/2011

nossa ela é minha professora e uma boa professora nunca imaginei ela fazer isso ela sempre pediu para nos fazer-mos trabalhos de casa mais nem um desse tipo to muito dessepicionado com isso hoje dia16/11/2011 eu iria ter prova com ela e por causa disso eu nao tive !!!! nossa to muito magoado com isso !!! de verdade eu gostava muito dela !!! EU GOSTO MUITO DELA !!!! ela é uma escelente professora !!!

Saiba mais