Olá internauta!

Este conteúdo não está disponível em nossa base de dados!


131

Comentário

Amanda

Publicado: 19/09/2011

aa festa deve sim continuar, a questao é que as pessoa tem que concientizar sobre o uso da bebiba. Se ele nao estivesse tao bebado tinha consiguido levantar e concerteza nao tinha arrumado confusão! A maioria poderia estar bebado, mas la tinhas pessoas afim de se divertir, que nao estavam bebadas! a nossa cidade, recebe nome entre outras por esse evento, e por todas as universidades , não é justo isto, morre quem quer, é so não bebeer e se envolver em brigas! o absurdo mesmo foi a senhorinha que foi comprar pao e morreu atropelada por um desgovernado riquinho bebado!

Comentário

rosa

Publicado: 19/09/2011

Para BFC como vc mesmo disse, em 1.049 testes o resultado foi possitivo para embriaguez ( 479 pessoa foram presas),. mas aqui em São Carlos quase 15.000 (ou mais), quantos não estariam bebados?? ,pelas reportagens vistas , acredito que poderia se contar nos dedos , e caso fossem presos , qual cadeia comportaria esse numero de pessoas??? fora a bagunça , as bebidas , as mortes , o quebra quebra na cidade , qual é o ponto bom desta festa ??? os jogos!!!!!nem se houve falar......

Comentário

Mah

Publicado: 19/09/2011

Nooosssaaaa....mass se o irmão viu q ele caiu...outras pessoas tentaram avisar o motorista e porque não puxaram o estudante.tentar ajuda-lo..???!!!! No inicio essa festa até tinha sentido...saiam de uma universidade iam para outra...masss hoje em dia...acabou todo o sentido e o pudor de tudo....hj eles saem de um lugar nada a ve..vão para outro mais nada a vê ainda..isso já deu..masss o governo não liga.. essa festa gira em torno de 5 milhoes de reais....p que se importar com 2...3...4...5 mortes??!!

Saiba mais