Veja como fica o tempo na sua região nesta sexta-feira

Sol predomina desde a manhã e dá lugar a mais um dia quente em todas as regiões


/

Veja como fica o tempo na sua região nesta sexta-feira (14):

Na região de Campinas, aos poucos a nebulosidade se dissipa na região campineira, o sol predomina desde a manhã e dá lugar a mais um dia quente. O tempo fica cada vez mais firme conforme o dia avança, garantindo temperaturas mais altas no período da tarde do que o dia anterior. Os ventos que ainda sopram de sul, no entanto, não permitem ainda alcançar valores significativos de temperatura máxima, que chega aos 28ºC.

Na região de Ribeirão Preto, como os ventos já começam a mudar de direção ao longo do dia, a sensação de abafamento continua no nordeste paulista mesmo com a presença do sol. A sexta-feira ainda fica bem quente, mas já sem previsão de chuva por conta do afastamento das instabilidades para Minas Gerais. Não há expectativa de a estiagem terminar pelo menos até o fim da semana que vem na região. Máxima de 35ºC.

Na região de São Carlos, boa parte da sexta-feira fica ainda com sol, algumas nuvens no céu e temperaturas em rápida elevação na maior parte do dia. No decorrer da tarde, a umidade relativa do ar volta a cair bastante com o afastamento das instabilidades para Minas Gerais. Máxima de 33ºC até o meio da tarde na região.

No Sul de Minas, sexta-feira segue com variação de nebulosidade sobre o sul mineiro e expectativa de pancadas de chuva bem isoladas até o final do dia, por conta de instabilidades tropicais que avançam por Minas Gerais. A chuva não gera grandes volumes e serve para manter a umidade em níveis confortáveis. Máxima de até 25ºC em Monte Verde. À noite, o tempo volta a abrir aos poucos e a temperatura cai.


0

Saiba mais