Orquídea com cheiro de chocolate é atração de feira em Jaboticabal

28ª Exposição de Orquídeas pode ser visitada até domingo (11)

Mais de três mil plantas podem ser apreciadas na 28ª Exposição de Orquídeas de Jaboticabal, que acontece até domingo (11), na Estação de Eventos Cora Coralina. A entrada e o estacionamento no recinto são gratuitos. Dentre as novidades da feira, organizada pela Associação Jaboticabalense de Orquidófilos, há um tipo de orquídea com aroma de chocolate, uva e mel, além de flores que somente desabrocham à noite.

Parte do calendário oficial de eventos da cidade, a mostra é considera uma das três maiores do país e conta com a participação de mais de 50 associações especializadas no cultivo de flores. Além de plantas brasileiras, há exemplares do Peru, Colômbia, Tailândia, Nigéria, Serra Leoa e Japão. Os melhores cruzamentos serão premiados por júri especializado.

Visitantes poderão conferir e comprar espécies à mostra por aproximadamente 4,5 mil metros quadrados, além de conferir oficinas e palestras. O local, aberto a partir das 9h, ainda conta com praça de alimentação e atrações musicais. Informações estão disponíveis no site da Prefeitura de Jaboticabal.

Serviço
28ª Exposição de Orquídeas de Jaboticabal
Local: Estação de Eventos Cora Coralina (Praça do Café - varejão de Jaboticabal)
Data: 9 a 11 de setembro
Horário: 9h às 21h (sábado); 9h às 17h (domingo)
Entrada: gratuita
Informações: site da prefeitura
 


1

Saiba mais