Wanda Sá e Os Cariocas interpretam Tom Jobim em Campinas

O show "Pra Sempre Tom Jobim" ocorre nesta quarta-feira (18), no Almanaque Café


/

A cantora Wanda Sá apresenta nesta quarta-feira (18), às 21h, no Almanaque Café, em Campinas, o show “Pra Sempre Tom Jobim”. A apresentação marca os 50 anos de carreira da cantora.

Acompanhada do grupo “Os Cariocas”, Wanda Sá apresenta no repertório músicas como “Desafinado”, “Chega de saudade”, “Wave”, “Fotografia”, “Samba do avião”, “Ela é carioca”, “Ligia”, e nos intervalos conta casos e histórias do compositor.

Os Cariocas (Maestro Severino Filho, arranjos, piano, voz; Fábio Luna, bateria, flauta, voz, Neil Teixeira, contrabaixo, voz e Eloi Vicente, violão, voz) e Wanda Sá (voz e violão), conviveram de perto com Tom Jobim. Frequentaram sua casa, ouviram histórias, viram composições sendo criadas e aprenderam o refinamento de suas harmonias do compositor.

Wanda Sá

Wanda Sá começou a cantar ainda menina, em 1962, no programa Dois da Bossa, ao lado de Tom Jobim e Ronaldo Bôscolli. Em 64, gravou o antológico disco Wanda Vagamente.

Formou a banda de Sergio Mendes, do grupo Brasil 65, com Jorge Benjor e Rosinha de Valença. Em 1969, casou-se com Edu Lobo e foi morar em Los Angeles. Dona de vasta discografia, Wanda fez uma trajetória dentro da música popular brasileira ligada aos grandes compositores do movimento da bossa nova, como Carlos Lyra, Roberto Menescal, Marcos Valle e João Donato.

Serviço:

Wanda Sá e Os Cariocas apresentam “Pra Sempre Tom Jobim”
Quando: Quarta-feira (18), às 21h
Onde: Almanaque Café
Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, Barão Geraldo
Preços: R$ 70 (antecipado) e R$ 90 (no dia)
Informações: (19) 3249-0014
 


0 COMENTÁRIO(S)

Saiba mais