Katy Perry - Part Of Me estreia nos cinemas da região

Além do documentário da cantora, outros sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (3)

Oito filmes estreiam nesta sexta-feira (3) nas salas de cinema da região. Destaque para Katy Perry – Part of Me, Ato de Coragem e Violeta Foi Para o Céu. Katy Perry conta a vida da cantora desde o começo da carreira até se tornar uma estrela mundial. O documentário tem direção de Dan Cutforth e Jane Lipsitz e mostra como é a artista dentro e fora dos palcos.
 
Com direção de Mike McCoy e Scott Waugh, Ato de Coragem traz uma equipe de elite dos Navy Seals que realiza uma operação secreta para encontrar um agente sequestrado da CIA. O grupo decide tentar eliminar uma rede terrorista que pretende atacar os EUA.
 
Outro lançamento é Violeta Foi Para o Céu, que retrata a vida de Violeta Parra, o maior nome da música chilena. A obra, dirigida por Andrés Wood, conta a história da artista incompreendida, que quis ensinar sua arte. O filme é baseado no romance homônimo de Ángel Parra, filho de Violeta Parra.
 
Em 2012, ganhou o Prêmio do Grande Júri no Festival Sundance e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. No ano passado, Francisca Gavilán ganhou o prêmio de melhor atriz e Andrés Wood foi o melhor Diretor no Festival de Huelva.
 
As outras estréias são 31 Minutos, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, A Primeira Coisa Bela, Histórias Que Só Existem Quando Lembradas e Bel Ami- O Sedutor.

0 COMENTÁRIO(S)

Saiba mais