Carmo da Cachoeira e Conceição do Rio Verde vencem partidas em casa

Veja os resultados dos jogos da última segunda (23)


/

Pela segunda rodada da Fase 1 da 23ª Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas, 14 jogos agitaram oito cidades da região. As partidas aconteceram na noite desta segunda (23). Carmo da Cachoeira e Conceição do Rio Verde são as únicas cidades que venceram os adversários em casa.

Em Alpinópolis, Areado venceu Itaú de Minas por 4 x 3 e, na partida seguinte, o time da casa perdeu de 3 x 4 para Guaxupé. Nas partidas em Andradas, Congonhal perdeu de 5 x 6 para Sapucaí Mirim e Andradas empatou em casa por 3 x 3 com Estiva.

Na primeira partida em Cachoeira de Minas, Conceição dos Ouros fez um placar de 3 x 2 contra Paraisópolis e, na partida seguinte, os donos da casa perderam de 3 x 7 para Itajubá. Em Carmo da Cachoeira, a cidade de Três Pontas fez 4 x 2 em cima de Paraguaçu e Carmo da Cachoeira goleou em casa, por 7 x 1, São Gonçalo do Sapucaí.

Nas partidas em Conceição do Rio Verde, Campanha venceu por 5 x 1 a cidade de São Lourenço e o time da casa venceu por 5 x 0 o time de Soledade de Minas. Monte Santo de Minas perdeu em casa por 2 x 3 para São Sebastião do Paraíso.

Em São Bento Abade, Elói Mendes ficou no 0 x 0 com Perdões e em casa, São Bento Abade perdeu de 3 x 4 para Nepomuceno. Na partida em São Sebatião do Rio Verde, o time da casa perdeu de 2 x 4 para Carmo de Minas.

Veja o resultado das partidas:

Alpinópolis

Itaú de Minas 3 x 4 Areado
Alpinópolis 3 x 4 Guaxupé

Andradas

Congonhal 5 x 6 Sapucaí Mirim
Andradas 3 x 3 Estiva

Cachoeira de Minas

Paraisópolis 2 x 3 Conceição dos Ouros
Cachoeira de Minas 3 x 7 Itajubá

Carmo da Cachoeira
 
Três Pontas 4 x 2 Paraguaçu
Carmo da Cachoeira 7 x 1 São Gonçalo do Sapucaí

Conceição do Rio Verde

Campanha 5 x 1 São Lourenço
Conceição do Rio Verde 5 x 0 Soledade de Minas

Monte Santo de Minas

Monte Santo de Minas 2 x 3 São Sebastião do Paraíso

São Bento Abade

Elói Mendes 0 x 0 Perdões
São Bento Abade 3 x 4 Nepomuceno

São Sebastião do Rio Verde

São Sebastião do Rio Verde 2 x 4 Carmo de Minas
 


0 COMENTÁRIO(S)

Saiba mais