Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 0

Motociclista e pedestre morrem em acidente na Via Norte

Suspeita é de atropelamento; boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo

16/11/2011 - 07:52

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

Um motociclista de 23 anos e um pedestre morreram, na madrugada desta quarta-feira (16), na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), em Ribeirão Preto, após se envolverem em um acidente. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que Noel Leite tenha atropelado a vítima - não identificada.

Leite morreu no local e o pedestre chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência foi registrado no 2º Plantão Policial como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. 

Mortes

Em cinco dias, sete pessoas morreram em Ribeirão Preto, após se envolverem em acidentes de trânsito durante o feriado prolongado da Proclamação da República. No sábado (12), um motociclista morreu após bater em um carro e ser arremessado contra um poste, no bairro Tanquinho.

No domingo (13), o motorista de um carro perdeu o controle, saiu da pista, bateu contra uma árvore e caiu de um barranco de cinco metros de altura. Vanderlei Gustavo Pita, de 31 anos, morreu no local. O filho da vítima, Vinícius Moura Pita, de 9 anos, e a esposa, Tatiana Santana Moura, de 30 anos, sofreram ferimentos leves.

O passageiro de uma motocicleta morreu, na noite de domingo, no bairro Adelino Simioni, após cair e bater a cabeça contra o chão. Na madrugada de segunda-feira (14), uma mulher de 25 anos morreu depois de bater contra outro carro e capotar no cruzamento das Avenidas João Fiusa com Presidente Vargas.

No feriado desta terça-feira (15), um entregador de 44 anos morreu depois de se envolver em um acidente entre os condomínios Guaporé e Saint Gerard, na zona sul. Euler Francisco de Almeida perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação pública. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
    Mais Notícias