Olá internauta!

Este conteúdo não está disponível em nossa base de dados!


3

Comentário

Aparecida Oliveira

Publicado: 25/05/2011

Moro em um condominio no final da rua Exp. Elizaldo Chrisóstomo na logoinha atrás da JP farmaceutica e eles tem uma maquina que faz um barulho infernal. Durante o dia junta-se com os outros barulhos e dá para disfarçar, porém á noite com o silencio o barulho é atordoante, pra dormir temos que fechar até os vidros do quarto pra diminuir o som, mas mesmo assim não dá pra ter um sono tranquilo...Se pelo menos á noite eles desligassem aquela máquina já era de grande valia.

Comentário

jefferson

Publicado: 11/05/2011

concordo com Luiz, foram feitos dois eventos seguidos(carnabeirão, rodeio,etc),com um som que nunca esteve tão alto, para se ter uma base, no Jardim Independência várias pessoas não conseguiram dormir, sendo que até as janelas das casas vibravam, o que foi feito?nada!onde está o ministério público?da prefeitura de Ribeirão Preto não se pode esperar nada,melhor para por aqui, mas estou a disposição de qualquer dos orgãos citados para expressar e formalizar minha revolta.

Comentário

Luiz F. Rezende

Publicado: 10/05/2011

Enquanto isso, as festas no Parque Perm. de Exposições continuam a todo vapor, deixando toda a vizinhança surda. E ninguém faz nada. Os jornais não denunciam porque ganham dinheiro com os anunciantes. A prefeitura não atua porque ganha dinheiro com o aluguel.

Saiba mais