Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 0

Acidentes matam dois motociclistas em Ribeirão Preto

Uma das vítimas bateu de frente com um caminhão

08/05/2011 - 15:19

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Dois motoqueiros morreram em acidentes de trânsito em um intervalo de nove horas, entre a madrugada e a tarde de ontem, no Ipiranga e Jardim Procópio, em Ribeirão Preto.

O primeiro acidente foi registrado na rua Javari, nas zona Norte. O motociclista José Henrique Maria Matos morreu depois de bater de frente em um caminhão. De acordo com o boletim de ocorrência, Matos dirigia uma XT 250 pela rua Javari, sentido Centro ao bairro, quando perdeu o controle da direção da moto e colidiu com o caminhão. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Na segunda ocorrência fatal, um técnico de refrigeração morreu depois de bater com uma moto na lateral de um carro, na esquina das ruas Coronel Américo Batista e Florinda, no Jardim Procópio, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com um vizinho, que estava sentado na porta de casa no momento do acidente, Dimas dos Santos Siena, de 34 anos, dirigia pela rua Coronel Américo Batista, sentido Centro ao bairro, e o motorista do Monza seguia pela mesma via, mas no sentido contrário. O vizinho contou que o semáforo estava aberto para os dois sentidos da via.

"O motorista do carro entrou na rua Florinda sem esperar o motociclista passar. Foi uma batida seca, em que o motorista bateu na lateral do carro e caiu ali mesmo", afirma.

O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima no local, mas o motoqueiro morreu na hora. O corpo foi removido para a UBDS (Unidade Básica de Saúde) do Sumarezinho.

(Com informações do Jornal A Cidade)

Mais Notícias