EPNoticia.com

Comentário(s) - 6

Dois morrem baleados em carro perseguido por motos em rodovia

Veículo onde estavam oito pessoas foi alvejado por quatro motociclistas

13/10/2011 - 09:28

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Atualizada às 17h32

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas, na noite de quarta-feira (12), na MG-369, entre Campo Belo e Santana do Jacaré, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, um carro com oito pessoas seguia deCampo Belo para uma festa em Santana do Jacaré, quando foi cercado por quatro homens, cada um em uma moto, que abriram fogo contra o carro. Nayara Tobias Mendonça, de 20 anos, e Rafael da Silva, de 19 anos, morreram no local. Segundo a PM, todas as pessoas no veículo tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Os PMs chegaram ao local depois de uma denúncia anônima e encontraram os feridos e mortos no carro, além de três das quatro motos abandonadas. A suspeita é que os criminosos fugiram pelo matagal. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, Maicon Martins Basileu, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e está em observação na Santa Casa de Campo Belo. Uma adolescente de 15 anos, que foi ferida no pescoço e no rosto, foi transferida no início da tarde para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis (MG). Segundo o hospital, o quadro de saúde dela é estável e ela não corre risco de morte.

Capotamento

Por volta das 23h30, durante perseguição a um motociclista suspeito de envolvimento no crime, um carro da PM com três policiais capotou. O acidente ocorreu depois que o veículo passou por cima de um entulho e estourou o pneu, no bairro Vieiras, em Campo Belo. Os três policiais sofreram ferimentos leves.

Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente