EPNoticia.com

Comentário(s) - 0

Polícia encontra corpo de mulher assassinada pelo marido

Suspeito confessou o crime e teve a prisão temporária decretada nesta terça (19)

19/07/2011 - 21:45

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

A justiça determinou a prisão temporária do homem que confessou ter matado e enterrado a mulher no quintal de casa, há um ano e três meses, em São José do Rio Pardo. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (19). Confira o vídeo ao lado.

A equipe da Polícia Civil passou a tarde em uma fazenda em busca do corpo. Uma denúncia feita na semana passada foi fundamental para a investigação sobre o caso. José Fernando da Silva, pai do suspeito, foi até a delegacia. Ele contou que desconfiou quando o filho disse que a mulher tinha ido embora.

Rosana Aparecida da Silva estava desparecida e morava com o marido, que confessou o crime nesta terça. "Inicialmente ele disse que ela tinha abandonado o lar, mas com muita conversa ele acabou confessando", disse o investigador Daniel Bassi.

Segundo a polícia, o marido teria matado a mulher a pauladas. O filho do casal, de apenas dois anos, estava na casa no momento do crime. Rosana foi enterrada no quintal. Os bombeiros tiveram dificuldade para escavar por causa do declínio do terreno.

Foi necessário o apoio de uma retroescavadeira para retirar a terra e continuar a busca. O corpo foi encontrado a três metros de profundidade. A perícia esteve no local.

Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente