EPNoticia.com

Comentário(s) - 131

Estudante morre atropelado por caminhão durante Corso da Tusca

Acidente aconteceu em trajeto do trio elétrico na Avenida Getúlio Vargas

15/09/2011 - 21:31

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

 Atualizada às 01h36

Um estudante de 23 anos morreu após ser atropelado por um caminhão carregado com cervejas da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) na noite desta quinta-feira (15), na rotatória do Cardinali, na Avenida Getúlio Vargas.

Veja a galeria de fotos do acidente

O acidente aconteceu por volta das 21h durante o trajeto do Corso, trio elétrico que percorre as ruas com os universitários até a festa. De acordo com testemunhas, o caminhão passou em cima da cabeça de Bruno Cristiano de Oliveira (foto abaixo), que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a polícia, uma briga entre a vítima e um homem, ainda não identificado, pode ter causado o acidente. Veja o vídeo acima.

Oliveira, que nasceu em Araraquara, fazia um curso técnico de química no Colégio La Salle e era morador da Vila Nery, em São Carlos. Em nota, a comissão organizadora do evento lamentou a morte e disse que os caminhões de apoio eram protegidos por cordas e seguranças.

Edição Anterior

Em 2010, a festa também foi marcada por uma tragédia. O estudante da USP de São Paulo, Ricardo Mitsuo Iawashi, de 21 anos, morreu acidentalmente após participar do Corso. O corpo dele foi encontrado no córrego da Avenida Trabalhador São carlense na manhã do dia 13 de novembro.

O atestado de óbito apontou que as causas da morte foram asfixia, afogamento e traumatismo craniano. Um laudo do IML apontou alto nível de álcool no sangue do universitário.

Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente