EPNoticia.com

Comentário(s) - 4

Acidentes envolvendo carro e caminhão deixam quatro mortos

Em um dos casos, o motorista se apresentou à polícia horas depois e disse que não viu o acidente

18/07/2011 - 08:05

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Quatro pessoas morreram em dois acidentes envolvendo carros e caminhões entre domingo (17) e segunda-feira (18).  Em um dos casos, três pessoas morreram após uma colisão frontal na estrada vicinal Paulo de Castro Prado, próximo ao km 17, na zona rural de Pontal. Segundo a Polícia Civil, um carro Pálio, que carregava quatro pessoas, bateu de frente em um caminhão Mercedes Benz. Jurandir Oliveira Santana, de 22 anos, Zenário Alves Souza, de 25, e Ronaldo Silva Oliveira, de 33, morreram na hora.

Deraldo Borges Santana Neto, de 18 anos, sofreu uma fratura e foi levado para a Santa Casa de Pontal e não corre risco de morrer. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. O motorista do caminhão Wilson Antônio Munerato, de 37 anos, não se machucou, mas foi socorrido à Santa Casa, pois estava em estado de choque.

O segundo acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (128) e envolveu um veículo e um caminhão de cana-de-açúcar na rodovia Engenheiro Thyrso Micali, próximo ao km 5, em Taquaritinga. Segundo a Polícia Militar, um caminhão fazia uma curva em um trevo, quando um carro Vectra bateu em sua lateral. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local. A mulher dele, Roseli Santana, de 34 anos, que era passageira do veículo, foi encaminhada ao pronto-socorro de Taquaritinga por familiares que estavam em um automóvel atrás e presenciaram o acidente.

O motorista do caminhão não ficou no local. Ele se apresentou na Polícia Rodoviária de Jaboticabal e disse que não percebeu que o carro havia batido. O caminhão está na usina São Carlos e o motorista foi encaminhado para a Polícia Militar de Taquaritinga.

Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente