EPNoticia.com

Comentário(s) - 0

Avião que estava desaparecido é encontrado em serra de Monte Verde

Polícia Militar confirma que helicóptero conseguiu avistar monomotor

01/02/2013 - 15:16

Da redação - ViaEPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Atualizada às 16h43
 
O avião que estava desparecido desde a última segunda-feira (28) foi encontrado nesta sexta-feira (1º) na Serra da Mantiqueira, em Monte Verde (MG). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) teria visto os destroços da aeronave próximo à divisa com o Estado de São Paulo. A FAB confirmou que foram encontrados os dois corpos dos ocupantes junto aos destroços.
 
A aeronave decolou em Ubatuba (SP) e seguia para Rio Claro (SP). Os dois comerciantes, Diego Perez, que pilotava a aeronave, e Marcos Teixeira Barros, ambos de 31 anos, viajavam a passeio quando perderam a comunicação. 
 
As buscas se concentraram no Sul de Minas após uma operadora de telefone celular conseguir rastrear o sinal do aparelho de um deles próximo a São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos (SP).
 
De acordo com informações do tenente da PM, Ricardo Vieira da Conceição, a FAB já entrou em contato com ele informando que localizou o avião após o sobrevoo de um helicóptero. Para chegar até os destroços do monomotor, em uma região de mata fechada, os policiais devem fazer cerca de seis horas de caminhada, já que não há como chegar por outra via ao local.
Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente