EPNoticia.com

Comentário(s) - 0

Briga de gangues deixa 2 mortos e 2 feridos em Santa Maria, no DF

Região em que tiroteio ocorreu é conhecida como "Faixa de Gaza"

31/05/2011 - 21:00

Globo.com/G1

Alterar o tamanho da letra A+A-

Um tiroteio após uma briga de gangues em Santa Maria deixou pelo menos dois mortos e dois feridos em estado gravíssimo no começo da noite desta terça-feira (31), segundo a polícia. As quatro vítimas foram levadas para o Hospital de Santa Maria, mas duas não resistiram.

Um dos mortos tinha 17 anos. Segundo a polícia, a mãe do adolescente relatou que ele vinha sofrendo ameaças. Os dois feridos passavam por cirurgia por volta de 20h15.

Um dos moradores da região, que não quis se identificar, contou que viu um carro preto saindo do local depois de ouvir mais de 20 disparos.

Os disparos teriam ocorrido próximo a uma padaria que fica entre as quadras 206 e 207. Segundo moradores, o local é conhecido como "Faixa de Gaza" por ser local frequente de conflito entre gangues.

Outros crimes
À tarde, o corpo de um rapaz de 23 anos foi encontrado no Lixão da Estrutural. Segundo a polícia, ele apresentava marcas de pauladas e golpes de faca.

No começo da noite, um homem foi morto em Taguatinga, baleado próximo à rodoviária da cidade. A polícia ainda apura o motivo do crime.

Interatividade

Boné Terra da Gente
Boné Terra da Gente