EPNoticia.com

Comentário(s) - 0

Peças de teatro movimentam terminal de ônibus de Campinas

Espetáculos da 1ª Mostra NaLona de Teatro serão sexta-feira e sábado

09/08/2012 - 16:00

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

O Terminal Metropolitano de Campinas será palco de mais três peças de teatro da “1ª Mostra NaLona de Teatro”, na sexta-feira (17) e sábado (18), com entrada gratuita. No primeiro dia, os usuários poderão conferir Florisbela e Seus Dois Pretendentes, às 17h. No sábado, será a vez de A Fêmea Dominante, às 10h, e Estapafúrdias, às 14h.

Com a ajuda do público, Florisbela e Seus Dois Pretendentes – Comédia da Cia. A Ditacuja, de Ribeirão Preto, mostra uma apresentadora que conta a história de um triângulo amoroso entre uma garota que gosta de poesias, um rapaz fanático em quadrinhos e um galanteador que finge ser poeta.

A Fêmea Dominante traz esquetes com números circenses e música ao vivo. O Circo Teatro de Rua Os Mamatchas, de Presidente Prudente, apresenta a história de três palhaças que se atrapalham em tentar mostrar o seu espetáculo e brigam entre si. Um músico entra na estória para resolver a situação.

Com personagens excêntricos, mágicas, malabarismo e música ao vivo, Estapafúrdias, da Cia. Circo Volante, de Sumaré, apresenta um espetáculo que faz a plateia se envolver por completo.

Serviço:
Evento: 1ª Mostra de Teatro NaLona

Local: Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira (Terminal Metropolitano de Campinas) - Av. Lix da Cunha, 101, Bonfim

Datas: sexta-feira (17) e sábado (18),

Horário: sexta, às 17h, sábado às 10h e às 14h

Entrada: gratuita