Fortec de Ribeirão Preto abre inscrição para 8 cursos gratuitos

Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental


 A Fundação de Formação Tecnológica (Fortec) de Ribeirão Preto está com inscrições abertas de oito cursos gratuitos, para formação de analista comercial e marketing, telemarketing informatizado, rotina em recursos humanos, inglês básico, cuidador de idosos, tecnologia da informação e comunicação, rotina em departamento de pessoal e tecnologia da informação.

Para participar das aulas é preciso ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, morar em Ribeirão Preto e possuir conhecimento básico em informática. O curso de cuidador de idosos tem carga horária de 60 horas e o de tecnologia da informação básico tem 20 horas. Os outros têm duração de 90 horas.

As inscrições são feitas pessoalmente na sede da Fortec, na Rua Álvares Cabral, 629, Centro. O atendimento é das 8h às 20h.

Os interessados devem levar cópias da certidão de nascimento, do título de eleitor, do CPF, do comprovante de conclusão do ensino fundamental, médio ou superior, do comprovante de residência e uma foto 3x4 recente. Menores de 18 anos devem fazer matrícula acompanhados dos responsáveis.

Mais informações pelo telefone (16) 3931-5400 ou no site da fundação.


0

Saiba mais