Ceprocamp oferece 760 vagas em cursos de qualificação profissional

Cursos são das áreas de hospitalidade e lazer, gestão e negócios e serviços domiciliares


/

O Centro de Educação Profissional “Prefeito Antônio da Costa Santos” (Ceprocamp), de Campinas, oferece 760 vagas em 15 cursos de qualificação profissional. As vagas também são oferecidas no Ceprocamp “José Alves”, localizado no Jardim Satélite Íris.

Os cursos oferecidos são das áreas de desenvolvimento social, hospitalidade e lazer, informação e comunicação, gestão e negócios e serviços domiciliares.

As inscrições devem ser feitas até 12 de agosto pelo site: www.ceprocamp.sp.gov.br . Para quem não tiver acesso à internet, o Ceprocamp disponibiliza computadores interligados à rede no período de inscrições, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever, o candidato deve ser morador de Campinas ou da RMC, ter CPF e ter idade mínima de 16 anos completados até 31 de agosto de 2012, além da escolaridade exigida. No ato da inscrição, o candidato deverá informar CPF, RG, endereço completo e demais dados pessoais, além de outras informações que podem ser conferidas no edital publicado no Diário Oficial (http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1956021247.pdf)

O Ceprocamp “Prefeito Antônio da Costa Santos” fica na avenida 20 de Novembro, 145, Centro e o Ceprocamp “José Alves” fica na Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris.


0

Saiba mais