Olá internauta!

Este conteúdo não está disponível em nossa base de dados!


8

Comentário

Ricardo

Publicado: 04/02/2012

Eu trabalho como prestador de serviço neste canteiro de obras, antes realmente era muito ruim, mais a situação melhorou muito e eu vejo isso no dia a dia, o ruim é ter uma imprensa especuladora e controladora, dizer que funcionarios fazem jornadas abusivas, mais não sabe por exemplo que se tirar isso deles eles ficam todos descontentes por que ganham por hora e eu vejo todos os dias varios pedindo pra ficar, e pra quem acha que é pq ganham pouco se engana, existe operador de empilhadeiraa q ja me mostrou e ganha de 3 a 4 mil reais por Mês, o unico descontentamento é com a distancia da familia que todos tem, e com os acertos que realmente não aconteceram com alguns embora esse tenha sido um acordo feito na espanha. Baleee.. .fico por aqui!

Comentário

Queiroz

Publicado: 01/02/2012

Logo, esse operários receberão visitas de assessores de vereadores, prefeito ou até mesmo dos próprios candidatos a vereador, prefeito pedindo que transfiram seus títulos de eleitores para Campinas sob pretexto de que eles terão dias melhores, que eles terão alojamentos adequados, com toda infraestrutura. Gente!!! esse ano tem eleição municipal. Vamos, mais uma vez, acreditar nesses aventureiros? Tá na hora de acordar. Moro em bairro do Barão Geraldo que não tem asfalto, esgoto, enfim, saneamento básico previsto na Constituição Federal e, no entanto, pagamos imposto equiparados ao bairros da elite e estamos bem próximo a um dos maiores Shopping e uma das universidades mais importante do mundo. Onde estão nosso ilustres Thiago Ferrari, Waldir Terrazan e outros mais ? Provavelmente apareçam em breve (depois de quatro anos) no nosso bairro - Bosque das Palmeiras - Distrito de Barão Geraldo.

Comentário

Queiroz

Publicado: 01/02/2012

Logo, esse operários receberão visitas de assessores de vereadores ou até mesmo dos próprios candidatos a vereador, pedindo que transfiram seus títulos de eleitores para Campinas sob pretexto de que eles terão dias melhores, que eles terão alojamentos adequados, com toda infraestrutura. Gente, esse ano tem eleição municipal. Vocês, mais uma vez, vão acreditar nesses aventureiros ? Acho que tá na hora de acordar. Moro em bairro do Barão Geraldo que não tem asfalto, esgoto, enfim, saneamento básico previsto na constituição federal e, no entanto, pagamos imposto equiparados ao bairros da elite e estamos bem próximo a um dos maiores Shopping do mundo e a uma das universidades mais importante do mundo. Morador do bairro Bosque das Palmeiras - Distrito de Barão Geraldo. INDIGNADO.

Saiba mais