Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 0

Homem é mantido refém por 2 horas durante sequestro-relâmpago

Vítima foi obrigada a fazer diversos saques em caixas eletrônicos na madrugada

12/12/2011 - 07:26

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Atualizada às 12h12

Um homem de 34 anos foi sequestrado e mantido refém durante duas horas em Campinas na madrugada desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada no Centro de Convivência Cultural, no bairro Cambuí, às 3h. Três sequestradores circularam com ele pela cidade e passaram por vários caixas eletrônicos fazendo saques. "Eles me ameaçaram", disse a vítima que teve uma toalha amarrada na boca.  

Três criminosos foram detidos pela PM, que estava em patrulhamento, no Jardim Itatinga. Por volta das 5h, a vítima conseguiu fugir do carro, mesmo amordaçado. Os policiais que estavam no posto viram e chamaram reforço. Todos foram presos nas proximidades de um posto de combustíveis  Ainda segundo a PM, os criminosos se revezavam dentro do carro da vítima.

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial. A vítima sofreu agressões e teve a boca cortada. Os presos são: Fagner Narcizo dos Santos, Ricardo Miranda Garcez e Jonhathan de Oliveira Silva. Os três foram levados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.


 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
    Mais Notícias
    Destaque