Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 0

Veja o que abre e o que fecha em Campinas no feriado da Independência

Serviços essenciais vão funcionar em esquema de plantão nesta quarta-feira

06/09/2011 - 07:00

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

As repartições públicas de Campinas ficarão fechadas durante o feriado da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7). Já os serviços essenciais vão funcionar em esquema de plantão.

Os shopping centers vão abrir em horários especiais.

Veja os horários dos principais serviços neste feriado:

Água e esgoto
O atendimento emergencial de água e esgoto da cidade serão feitos normalmente pela Sanasa. As solicitações deverão ser feitas à Sanasa pelo telefone 0800 772 1195.

Defesa Civil
O atendimento será feito 24h, com chamadas pelo número 199.

Atendimento 156
O atendimento será suspenso no feriado e retorna as atividades na quinta-feira (8), às 7h.

Limpeza Urbana
A coleta de lixo será alternada em bairros e a varrição ocorrerá em esquema de plantão na área central, Lagoa do Taquaral e região da Nova Rodoviária.

Unidades de Saúde
Os Prontos-Socorros do Ouro Verde, São José, Padre Anchieta, Campo Grande e Centro/Leste atenderão normalmente, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que receberá as chamadas do telefone 192. Os Centros de Saúde permanecerão fechados.

Guarda Municipal
A corporação manterá a rotina de trabalho 24h. O serviço pode ser acionado pelo telefone 1532.

Poupatempo
Os postos do Poupatempo não funcionarão no feriado e retornam o atendimento normal na quinta-feira (8). A unidade do Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. O horário de funcionamento do Poupatempo no Campinas Shopping é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábado, das 8h às 14.

Emdec
Os serviços de atendimento ao público, como protocolo e expediente, fecharão nesta quarta-feira (7) e retornam na quinta-feira (8), a partir das 8h30. O pátio municipal funcionará no feriado apenas para receber veículos apreendidos por furto, roubo ou infrações de trânsito. A retirada só poderá ser feita a partir das 8h de quinta-feira (8), na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João.

As solicitações de trânsito podem ser feitas pelo telefone do CimCamp (19) 3772-1517.

Ciclofaixas
As ciclofaixas do Centro e Ouro Verde fecharão neste feriado devido aos desfiles cívicos na Avenida Francisco Glicério e à Volta da Independência. A faixa exclusiva para bicicletas funcionará normalmente no domingo (11), das 7h às 13h.

Mercado Municipal
O Mercado Municipal abrirá no feriado (7) das 7h às 12h.

Feiras livres
As feiras livres de rua serão feitas normalmente, nos locais e horários programados.

Bosques
O Bosque dos Jequitibás vai funcionar normalmente neste feriado, das 7h às 18h. A Lagoa do Taquaral também não terá o seu horário de funcionamento alterado e vai abrir às 5h e fechar às 22h.

Comércio de rua
A abertura das lojas do comércio da região central da cidade será facultativa. O horário de funcionamento sugerido pelas entidades que representam o comércio é das 9h às 17h.

Parque Dom Pedro Shopping
As lojas do Parque Dom Pedro Shopping funcionarão em horário normal, das 10h às 22h, enquanto a praça de alimentação ficará aberta das 10h às 23h. O hipermercado abrirá às 8h e fechará às 23h.

Shopping Iguatemi
As lojas do Shopping Iguatemi terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h. O setor de alimentação e lazer vai funcionar das 12h às 22h.

Galleria Iguatemi
As lojas do Galleria Shopping terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h. O setor de alimentação e lazer vai funcionar das 12h às 22h.

Campinas Shopping
As lojas do Campinas Shopping funcionarão no horário de domingo, das 12 às 20h, e a área de lazer e alimentação, das 12h às 22h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
    Mais Notícias
    Destaque