Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Hospital Renascença abre seleção para 350 vagas de emprego

Instituição de saúde dará preferência a moradores de Campinas e região

09/11/2011 - 09:29

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

O Hospital e Maternidade Renascença Campinas, do grupo Intermédica, está selecionando 350 profissionais na área da saúdo que vão trabalhar na unidade na Avenida Barão de Itapura, que será inaugurada em 2012. A instuição dará preferência a moradores de Campinas e região. O hospital terá 135 leitos e capacidade para atender 25 mil pessoas por mês no pronto-socorro.

Os selecionados vão atuar nas áreas de enfermagem – em todos os níveis, de técnico a supervisores e gerentes -, recepção, além de cargos administrativos, psicólogos, assistentes sociais e técnicos em equipamentos de diagnose e imagem.

Os interessados em participar do processo devem enviar currículos para o e-mailrh.hospitalrenascenca@intermedica.com.br. O hospital vai analisar os currículos e entrará em contato com os profissionais para entrevista.

Reforma

As obras do Hospital e Maternidade Renascença Campinas contaram com investimento de R$ 30 milhões e começaram no dia 17 de junho. A expectativa é que o hospital comece a funcionar nos primeiros meses de 2012. O Renascença Campinas será instalado na área onde funcionava o Hospital Albert Sabin. Segundo a instituição, o prédio foi demolido e reconstruído. Quando estiver concluído, o Renascença Campinas terá 135 leitos e capacidade para atender 25 mil pessoas/mês no PS.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
    Mais Notícias
    Destaque