Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

FGV divulga gabarito da primeira fase do Exame da OAB

Prova reuniu 80 questões de múltipla escolha. Segunda fase ocorre em 25 de março.

06/02/2012 - 07:41

Globo.com/G1

Alterar o tamanho da letra A+A-

A FGV Projetos, responsável pela aplicação do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou o gabarito da prova aplicada neste domingo (5). A prova objetiva reúne 80 questões de múltipla escolha.

Veja aqui o gabarito do exame

Para ser classificado para a segunda fase, o bacharel em direito tem de acertar pelo menos metade das perguntas. O resultado deve ser divulgado em 15 de fevereiro, e o prazo para recursos ocorre entre 15 e 18 de fevereiro.

Mais de 102 mil candidatos estavam inscritos para a prova deste domingo. A segunda fase ocorre em 25 de março.

A prova foi considerada mais fácil do que as de anos anteriores, segundo candidatos ouvidos pela reportagem do G1 na saída da Uninove da Rua Vergueiro, em São Paulo, um dos locais de prova.

Destaque