Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Palestra gratuita dá dicas sobre mercado de trabalho na área hoteleira

Gestão e carreira fazem parte dos temas abordados no evento realizada pelo Senac Campinas. Encontro está marcado para às 19h desta quinta-feira.

01/02/2012 - 12:08

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

O Senac Campinas realiza uma palestra gratuita sobre o mercado de trabalho no setor de hotelaria nesta quinta-feira (2), em Campinas. O evento “Gestão Estratégica na Hotelaria: tendências e oportunidades” começa às 19h na sede da instituição. Os interessados devem se inscrever através da página da instituição.

A palestra, ministrada pelo coordenador-geral dos hotéis-escola do Senac São Paulo, Marcelo Fernando Picka Van Roey, abordará tendências e técnicas de gestão na área hoteleira, mercado de trabalho e a integração dos negócios com redes sociais e novas tecnologias.

O encontro acontece no auditório do Senac Campinas, localizado na rua Sacramento, 490, no Centro. As vagas são limitadas.

O Senac disponibiliza o telefone (19) 2117-0600 para mais informações.

Destaque