Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 1

Médicos peritos não retomaram os trabalhos ainda

Determinação foi do Superior Tribunal de Justiça

14/09/2010 - 12:16

EPTV

Alterar o tamanho da letra A+A-

Uma determinação do Superior Tribunal de Justiça marcou para esta terça-feira (14) o retorno ao trabalho dos médicos peritos, que entraram em greve há cerca de três meses. A greve foi considerada ilegal e abusiva.
A assessoria de imprensa do INSS em Campinas informou que na cidade os serviços ainda não haviam voltado ao normal até o final da manhã. A Associação Nacional dos Médicos Peritos recomendou que todos os profissionais devem cumprir a decisão judicial e voltar ao trabalho. A categoria agendou uma nova assembléia geral para terça-feira (17). Se não voltarem, a associação pode pagar multa diária de R$ 50 mil. O INSS ainda pode punir os médicos com descontos nos salários.

A direção do INSS em São Paulo só vai divulgar um balanço no período da tarde.Nesta terça-feira, foi publicada pelo INSS a prorrogação do prazo para o cadastramento dos médicos peritos, que atuariam de forma temporária. O novo prazo é até o dia 21 de setembro
 

Destaque