Como está o tempo hoje

Temperatura

Máx 25º

Min 15º

Fechar [X]

[Comunicado]
A partir de 10/02/2012 os sites de Notícia do EPTV.COM e EPs
passam a integrar o portal de notícias G1/GLOBO.
Com isto nossos novos endereços para notícias serão:



Para acessar os demais sites de entretenimento como
o TERRA DA GENTE e CAMINHOS DA ROÇA clique no botão fechar acima e selecione o link desejado.

Comentário(s) - 0

Presos são transferidos de São Carlos para a Penitenciária de Araraquara

Detentos vieram na tarde desta quarta-feira (8), após determinação da Corregedoria Geral de Justiça.

08/02/2012 - 12:49

Da redação

Alterar o tamanho da letra A+A-

Atualizada às 19h50.

A Penitenciária de Araraquara, no interior de SP, voltou a receber presos. Nesta quarta-feira (8), 30 detentos que estavam na Cadeia de São Carlos, também no interior de SP, foram transferidos para a cidade.

Desde 26 de janeiro, o local estava proibido de receber novos detentos, por determinação do juiz José Roberto Bernardi Liberal, que alegou superlotação

Pela manhã, a Corregedoria Geral de Justiça obrigou que a penitenciária voltasse a receber presos. À tarde, eles vieram de São Carlos.

Os dois pátios da Penitenciária de Araraquara têm capacidade para 1,5 mil detentos. Atualmente, o local está superlotado com aproximadamente 300 presos a mais que o permitido.